Torcida do Cruzeiro elege Adilson Batista vilão na derrota em casa na Copa do Brasil

Depois de ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, a torcida do Cruzeiro não aguenta mais passar vergonha e nervoso com a equipe. No final de semana, o time celeste perdeu o clássico para o Atlético-MG com gol da derrota marcado no fim da partida.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (11), no Estádio Mineirão, o Cruzeiro recebeu o CRB pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O torcedor que foi ao Mineirão esperava uma vitória, mas não foi o que aconteceu. O Cruzeiro acabou derrotado por 2 a 0.

Torcida do Cruzeiro critica Adilson Batista

O time do Cruzeiro todo foi criticado nas redes sociais, mas as críticas ao treinador Adilson Batista foram as mais intensas. “Se o
Cruzeiro continuar com o Adilson Batista como treinador, será a prova que ninguém que está no comando do clube entende de futebol.  Hoje, na derrota para o  CRB, mostrou que não há qualquer expectativa de subida para a Série A com o comandante”
, comentou um internauta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Muitos torcedores pediram a saída de Adilson Batista após esta derrota que deixa o time em situação muito difícil na Copa do Brasil. Na próxima semana, o time celeste terá que vencer bem fora de casa para conseguir avançar à próxima fase do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Classificação e dinheiro

Além da vaga na próxima fase, importa muito o valor pago a cada nova fase na Copa do Brasil. O torneio tem sido importante para as equipes que enfrentam problemas financeiras. O Vasco, por exemplo, pagou salários atrasados com dinheiro da premiação do torneio.