Bruno Henrique na cadeia? Perícia confirma CNH falsa e situação do jogador se complica

O atacante Bruno Henrique está no centro de uma grande polêmica. Na madrugada do dia 29 de fevereiro, o jogador foi parado na bliz da Lei Seca. Até aí, nada anormal. Centenas de motoristas são parados nessas ações. O atleta do Flamengo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentou os documentos do carro e a carteira nacional da habilitação (CNH).

PUBLICIDADE

O problema é que o documento apresentado por Bruno Henrique não constava no sistema do Detran-RJ. Esse fato levantou suspeitas e fez a polícia apreender a CNH e levá-la para análise. O objetivo era descobrir se havia falsificação ou não.

CNH falsa pode complicar Bruno Henrique

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli fizeram a análise do documento e concluíram: Bruno Henrique estava portando CNH falsa. De acordo com o laudo dos peritos, a cédula de documento e o número do registro foram forjados. A situação pode complicar o atacante Bruno Henrique em seu melhor momento da carreira.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique foi multado

Após se recusar a fazer o teste do bafômetro e não ter habilitação válida, Bruno Henrique foi multada pela operação Lei Seca. O veículo do atleta só foi retirado da blitz porque ele apresentou um condutor habilitado. Com a comprovação da falsificação, o jogador pode se dar muito mal.

PUBLICIDADE

A pena para casos como o e Bruno Henrique é de até seis anos de reclusão. Em depoimento agendado para esta quinta-feira (12), ele vai ter que explicar onde conseguiu a CNH falsa. A situação do atacante não é nada boa, justamente agora que vive um grande momento e tem conquistado títulos pelo Flamengo.

PUBLICIDADE