in

Bruno Henrique é atacado após perícia confirmar CNH falsa: ‘Vai preso?’

Bruno Henrique vive um grande momento na carreira, mas agora está correndo sérios riscos fora de campo. O destaque do Flamengo em 2019 e no começo deste ano de 2020, foi parado pela blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 29 de fevereiro.

Publicidade

O atacante do Flamengo apresentou uma CNH que não constava no sistema do Detran-RJ e corre o risco de ser preso por causa disso. Perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli confirmou, nesta quarta-feira, que o documento apresentado pelo jogador era falso.

Bruno Henrique é criticado nas redes sociais

No Twitter, muita gente tem criticado o camisa 27 por causa do apresentação do documento falso. Para algumas pessoas, a culpa é do staff de Bruno Henrique, que seria mal assessorado e por isso estaria passando por este momento delicado.

Publicidade

Outros torcedores fazem a referência à famosa frase de Bruno Henrique sobre o Flamengo estar em outro patamar. “É uma habilitação de ‘OTO PATAMÁ'”, ironizou um torcedor. Neste momento, muitos torcedores levam em conta o clubismo para criticar ou defender o jogador do Flamengo.

Publicidade

Bruno Henrique pode ser preso

Portar documento falso, como no caso de Bruno Henrique, pode resultar em detenção de até seis anos. É este o risco que corre o atacante do Flamengo. O camisa 27 do time mais popular do Brasil vai depor nesta quinta-feira (12) no 16º DP da Barra Tijuca. A polícia tem várias perguntas a fazer para Bruno Henrique.

Publicidade

Duas perguntas são básicas nesta investigação: por que Bruno Henrique utilizava uma carteira nacional de habilitação falsa? Onde ele conseguiu (comprou, ganhou etc) este documento falso? O jogador vai à delegacia acompanhado de seus advogados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!