Chapecoense x Fluminense na TV: saiba onde assistir ao jogo nesta segunda-feira (24)

Nesta segunda-feira, dia 24, a Chapecoense entra em campo para buscar mais uma vitória jogando em casa. O confronto contra o Fluminense será às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, e marca o encerramento da 26ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Além do jogo entre Chapecoense x Fluminense, Vasco e Bahia também entram em campo no mesmo horário. 

Chape e Flu estão separados na tabela por apenas três pontos. O time catarinense tem 28 pontos e está na 16ª posição na tabela de classificação, já o tricolor carioca ocupa o 12º lugar com 31 pontos somados.

PUBLICIDADE

Escalação das equipes para Chapecoense x Fluminense

A vitória nos últimos confrontos deixa as duas equipes empolgadas para buscar mais três pontos. O Flu venceu o Deportivo Cuenca na Sul-Americana e a Chape parou o Inter na última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Guto Ferreira, técnico da Chapecoense, entra em campo com Jandrei, Eduardo, Douglas (Fabrício Bruno), Nery Bareiro e Bruno Pacheco. Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Victor Andrade, Vinicius e Leandro Pereira. 

PUBLICIDADE

Já Marcelo Oliveira, que está no comando do Fluminense, deve manter a escalação da seguinte forma: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Airton, Jadson, Sornoza; Everaldo, Luciano.

Onde assistir a partida ao vivo

Ainda não sabe onde acompanhar Chapeconse e Fluminense nesta segunda-feira, às 20h? A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil nos canais SporTV menos SC, Premiere e PFCI – com narração e comentários de Jader Rocha e Edinho.

A transmissão de Chapecoense x Fluminense pode ser acompanhada online, lance a lance, no Globoesporte.com.