Torcida do Vasco elege Abel Braga vilão em derrota para o Goiás na Copa do Brasil

O Vasco recebeu o Goiás, nesta quinta-feira (12), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Diante de sua torcida, esperava-se que o time cruzmaltino fizesse de tudo para sair de campo com a vitória. Os jogadores até tentaram, mas a equipe comandada por Abel Braga perdeu mais uma partida.

PUBLICIDADE

O Goiás venceu o jogo por 1 a 0 e decidirá a vaga no Estádio Serra Dourada com esta vantagem. Na partida de volta, o time esmeraldino pode até empatar que mesmo assim avança à quarta fase do torneio nacional. OS clubes tem jogado muito pela premiação milionária a cada nova fase da Copa do Brasil.

Abel Braga é criticado pela torcida

Abel Braga havia dito no fim de semana que o Vasco precisava jogar melhor se quisesse bater de frente com o Goiás. O treinador sabia bem que o time alviverde não levaria desaforo para casa, mas seus comandados parecem não ter entendido. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Goiás venceu o jogo por 1 a 0, com gol marcado ainda no primeiro tempo, e os torcedores que foram a São Januário não perdoaram Abel. Antes de a partida terminar, gritos contra o treinador começaram a ser ouvidos. Houve confusão na arquibancada e a polícia teve que intervir.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/CRVGM1LGR4U_/status/1238277632892063746

Torcida se revolta com treinador

Nas redes sociais, Abel Braga também foi muito criticado. A torcida do Vasco parece ter perdido toda a paciência que um dia teve com o treinador que chegou ao clube no começo do ano, para substituir Vanderlei Luxemburgo. O torcedor vascaíno anda sem esperança no clube, enquanto vê o arquirrival Flamengo conquistando títulos atrás de títulos.