Bruno Henrique desabafa em meio a risco de ser preso por seis anos por causa de CNH falsa

Bruno Henrique vive o melhor momento de sua carreira, aos 28 anos, mas agora enfrenta uma grave crise fora de campo. O jogador foi parado na bliz da Lei Seca, na madrugada do dia 29 de fevereiro, e apresentou carteira nacional da habilitação (CNH) que não constava no sistema do Detran-RJ.

PUBLICIDADE

O documento foi apreendido pela polícia e enviado para perícia. Nesta quinta-feira (12), o laudo realizado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli constatou que a cédula e o número do documento eram falsos. Bruno Henrique já havia sido chamado para depor no 16º DP da Barra da Tijuca.

Bruno Henrique depõe no Rio de Janeiro

Um dia depois de ter marcado um gol da vitória do Flamengo sobre o Barcelona, pela Libertadores, no Maracanã, Bruno Henrique foi depor no 16º DP. A conversa do jogador com as autoridades demorou cerca de três horas. O teor não foi revelado. Bruno Henrique não falou com a imprensa nem na chegada nem na saída. A pena para quem utiliza documento falso é de até seis anos de reclusão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atacante do Flamengo desabafa nas redes sociais

Depois de escolhido o melhor jogador da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro do ano passado, o camisa 27 do Flamengo começou com tudo em 2020. O baque da perícia confirmar que a CNH era falsa abalou um pouco o jogador, embora ele diga o contrário.

PUBLICIDADE

No Instagram, Bruno Henrique desabafou. “Sou forte, sou firme e nada vai me abalar. Não cheguei onde estou por sorte. Nada me foi dado por acaso, pois lutei a minha vida inteira para ter tudo que tenho. Não preciso agradar a todos, pois o importante é agradar e ser agradado por quem a gente ama”, afirmou, sem fazer referência ao caso pelo qual está sendo investigado.

PUBLICIDADE