Fernando Fernandes e Edílson discutem feio no programa ‘Os Donos da Bola’; assista

Nesta sesta-feira (13), o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, comandado pelo ex-jogador Neto, foi o centro de uma discussão feia entre o ex-jogador Edílson ‘Capetinha’ e o veterano jornalista esportivo Fernando Fernandes.

PUBLICIDADE

Discussão entre Edílson e Fernando Fernandes foi em debate sobre briga no Grenal

O desentendimento entre os dois companheiros de programa iniciou enquanto o tema debatido no programa era a briga no clássico entre Grêmio e Internacional, jogo ocorrido na noite de ontem, no qual os jogadores se agrediram durante a partida.

Edílson disse que Fernando Fernandes não entendia da situação porque nunca foi jogador

No meio do debate, Edílson acabou soltando uma frase que levou o sempre tranquilo jornalista a ira. O pentacampeão em 2002 disse que Fernandinho nunca entrou em campo e que não podia julgar os jogadores por terem perdido a calma dentro de campo.

PUBLICIDADE

O comentário levou o jornalista a uma grande irritação. A partir daí, as provocações e as trocas de farpas começaram e pareciam não ter fim. Neto teve até que chamar o intervalo comercial para que os ânimos dos dois comentaristas voltassem ao normal.

PUBLICIDADE

Assista na íntegra, logo abaixo, a discussão ocorrida no programa ‘Os Donos da Bola’.

PUBLICIDADE

Para se defender, o jornalista disse que tem mais tempo à beira dos gramados fazendo coberturas ao vivo de jogos de futebol do que Edílson em toda a sua carreira no futebol.

Edílson, por sua vez, disse que toda a experiência do jornalista de nada adiantaria para falar sobre o assunto, pois ele nunca esteve 1 minuto sequer jogando futebol.