Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Corinthians: Pedrinho entra em quarentena por causa do coronavírus, após volta da Europa

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
16/03/2020

O meia Pedrinho voltou de viagem à Europa, onde assinou contrato com o Benfica, de Portugal, mas não pode ser utilizado pelo time do Corinthians no jogo deste domingo (15), contra o Ituano, na Arena de Itaquera. O jogador está em quarentena, depois de voltar de uma região onde o novo coronavírus tem atingido milhares de pessoas.

Publicidade

Pedrinho vai ficar em quarentena

O jovem jogador do Corinthians foi vendido ao Benfica. Ele viajou para Portugal na semana passada e assinou contrato com a equipe lusitana. A Europa vive um caos devido ao novo coronavírus. A pandemia já paralisou o futebol em muitos centros importantes do continente, inclusive Portugal.

Tiago Nunes comentou a quarentena imposta a Pedrinho, que após assinar com o Benfica, poderá defender o Corinthians até o fim do Paulistão. “Até onde estamos acompanhando, foi uma medida cautelar, porque ele veio da Europa. Medida que foi imposta ao Corinthians e ao próprio Pedrinho. Não temos notícias que ele está mal, está normal. Vamos torcer para ele continuar assim”, comentou o treinador do Timão.

Publicidade

Pedrinho não está com coronavírus

Ivan Grava, médico do Corinthians, concedeu entrevista para evitar que especulações sobre o caso fossem divulgas. O profissional afirmou que nenhum integrante do grupo do Corinthians foi diagnosticado com a doença ou apresentou qualquer sintoma relacionado ao coronavírus.

Publicidade

No Brasil, há mais de 200 casos registrados. Até o momento, não houve nenhuma morte. O primeiro brasileiro diagnosticado com a doença, um homem de 62 anos que esteve na Itália, foi curado da doença, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Tags: CorinthiansCoronavírusEuropaIvan GravaPedrinho
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Santos se garante nas oitavas de final da Copa Sul-Americana
  • Flamengo recebe desconto milionário e pode fechar com jogador da Europa; reforço é cobiçado no mercado da bola
  • Duplas de Marcelo Melo e Rafael Matos avançam em Roland Garros
  • De malas prontas para jogar no Flamengo? Craque da Europa aceita condição para assinar contrato no mercado da bola

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.