Mercado da bola: Flamengo empresta atacante para equipe da Série B

O mercado da bola do futebol brasileiro segue bastante agitado. O Flamengo é um dos times que mais movimenta a janela de transferências. O Mengão anunciou muitas chegadas, mas alguns jogadores também deixaram o clube. O zagueiro Pablo Marí, por exemplo, foi emprestado ao Arsenal.

PUBLICIDADE

Na contramão dessa saída, chegaram os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique; o volante Thiago Maia; e os atacantes Pedro, Pedro Rocha e Michael. O Flamengo colocou a mão no bolso e investiu pesado no reforço da equipe.

Atacante do Flamengo é emprestado ao CRB

O atacante Bill, de apenas 20 anos, que surgiu na base do Flamengo e passou também pela Ponte Preta, foi emprestado ao CRB, time que disputa a segunda divisão no Campeonato Brasileiro. O atacante já está treinando no Ninho do Galo.

PUBLICIDADE

Bill foi contratado por empréstimo pela equipe de Alagoas. O atacante tem apenas 14 jogos na carreira profissional e marcou dois gols nestas partidas. Ele terá uma grande chance de mostrar seu futebol no CRB.

PUBLICIDADE

Futebol brasileiro paralisado

A contratação de Bill pelo CRB acontece em um momento delicado do futebol mundial. Em diversos países, as competições estão sendo encerradas devido ao novo coronavírus. No Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a paralisação de todas as competições organizadas pela entidade. 

PUBLICIDADE

A Copa do Brasil está parada e o Campeonato Brasileiro (da primeira à quarta divisão) virou incógnita em relação à estreia. Não se sabe até quando o covid-19 será uma ameaça à sociedade brasileira.