Cássio na reserva? Goleiro falha de novo e Walter é acionado pela torcida

Cássio é titular do Corinthians de forma praticamente ininterrupta desde 2012, quando assumiu a vaga deixada por Júlio César. Desde então, o goleiro titular do Timão tem sido fundamental em muitos títulos e se tornou um dos maiores ídolos da história da equipe. Para alguns, ele é o maior goleiro do Corinthians desde 1910. Apesar disso, Cássio também é criticado.

PUBLICIDADE

Cássio falha e Corinthians empata com o Ituano

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o Ituano na Arena de Itaquera, neste domingo, e a partida terminou empatada por 1 a 1. O time do interior abriu o placar após falha de Cássio. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o goleiro saiu muito mal em um cruzamento levantado na área.

Em um estádio sem torcida, o Ituano foi para o ataque aos 14 minutos da primeira etapa. O jogador do time do interior chutou cruzado pelo alto, Cássio, que talvez esperasse um cruzamento, foi errado para a bola e acabou colocando-a para dentro do gol. Nas redes sociais, ele muito criticado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corintianos criticam Cássio

Cássio foi criticado pelos torcedores do Corinthians nas redes sociais e muitos pediram que Walter seja o titular da equipe nas próximas partidas. “Cássio deixou de ser unanimidade há um tempo já, Walter merece sim ter mais oportunidades”, comentou um torcedor.

PUBLICIDADE

“O Cássio é ídolo do clube, nos deu muitas alegrias, mas temos que concordar que não está em uma boa fase, ninguém apaga a história dele no clube, mas acho que tá na hora de dar uma chance pro Walter ver se entra bem e fica com a vaga”, comentou outro torcedor.