Flamengo perde craque para o Santos, por causa de Neymar

A base do Santos é uma das mais reconhecidas a nível mundial, após ter revelado alguns dos melhores jogadores do mundo. Quando o centro de treinamento se chama Rei Pelé já diz muito sobre a categoria de um clube e esse é o Santos, o time de onde saíram jogadores como Pelé, Robinho, Neymar ou Rodrygo Goes. A próxima grande estrela do clube poderia ser Renyer, um jogador que curiosamente teve a chance de jogar no Flamengo, como ele mesmo falou.  

PUBLICIDADE

Nova estrela do Santos

O craque brasileiro tem apenas 16 anos de idade e assinou seu primeiro contrato com o Peixe. Ele poderia ter escolhido o Fla, mas seu sonho sempre foi jogar no time de seu ídolo, Neymar. O atacante vem seguindo as pisadas da agora estrela do Paris Saint Germain e, sem surpresa, ele acabou escolhendo o time carioca, para continuar sua ainda muito curta carreira.

É mais um ‘menino da vila’, que está prometendo no primeiro time. Claro que essa paragem por culpa do coronavírus e não se sabe ainda por quanto tempo pode impedir um pouco sua progressão, mas Renyer tem até alguns interessados europeus, em um futuro que promete muito.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Renyer seguiu as pisadas do ídolo Neymar

Tudo começou com 10 anos, quando ainda criança chegou no Santos, para realizar o teste. Tudo porque ele queria seguir as pisadas de Neymar Junior. Poderia ter escolhido outro time, o Flamengo até, mas ele quis fazer igual Neymar, como ele mesmo revelou para a TV Gazeta. Então, o ‘culpado’ de Renyer ser hoje a maior promessa santista é mesmo doo astro do PSG.

PUBLICIDADE

Depois, o craque foi aceito no Santos e rapidamente mostrou que ele tinha realmente um talento especial. Renyer vem jogando nas seleções mais jovens do Brasil e já teve suas chances com Jesualdo Ferreira, no primeiro time.

Infelizmente, ele se lesionou no joelho e deve ficar fora por um tempo. Se bem que esse momento é de incerteza enorme. No Brasil, como um pouco por todo o mundo, não se sabe bem o que vai acontecer com esse surto de coronavírus e quando tudo vai regressar na normalidade, incluindo o futebol. Por agora, o jovem Renyer vai se recuperando e com a certeza que para tirarem ele do Santos, vão ter que pagar R$450 milhões em sua multa