in

Tiago Nunes? Vagner Love diz quem é o culpado pela má fase do Corinthians

De quem é a culpa pelo momento vivido pelo Corinthians? O clube não vence há seis partidas no Campeonato Paulista, foi eliminado na Pré-Libertadores e não joga o futebol que se esperava antes do início da temporada, após a chegada do treinador Tiago Nunes, que foi campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR em 2018 e 2019, respectivamente.

Publicidade

Vagner Love aponta culpado pela fase do Corinthians

Em entrevista corajosa após o empate contra o Ituano, na Arena Corinthians, Vagner Love falou sobre o momento vivido pela equipe e apontou quem é o culpado pelo momento turbulento do clube. O centroavante também comentou sobre o azar do Timão, que cria, mas não consegue concluir.

Tem que ver quanto, nas contas, nós criamos hoje, criamos bem. Acho que quando um resultado não vem, a culpa é só nossa, de nós, jogadores, que entramos em campo“, comentou o jogador, colocando a culpa totalmente sobre os jogadores, sem citar treinador ou qualquer outro fator.

Publicidade

Tiago Nunes vem sendo criticado

Apesar de Vagner Love colocar a culpa sobre os jogadores e o elenco ser cobrado por torcidas organizadas, o torcedor comum está criticando Tiago Nunes nas redes sociais. O treinador do Timão tem sido alvo de inúmeros comentários. A diretoria não fala em demiti-lo neste momento.

Publicidade

O Campeonato Paulista, cuja eliminação do Corinthians está próxima, foi paralisado devido ao coronavírus e não tem data para retornar. O Timão é o terceiro colocado do grupo D, com 11 pontos, cinco atrás do vice-líder Guarani. Faltavam duas rodadas para o fim da primeira fase.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!