in

Mercado da bola: Atlético-MG de Jorge Sampaoli quer 4 jogadores do Santos

Ex-treinador do Santos, Jorge Sampaoli levou à equipe da Vila Belmiro ao vice-campeonato no Campeonato Brasileiro mesmo tendo uma equipe limitada. No fim do ano, o argentino anunciou a saída do Peixe porque queria treinar uma equipe que pudesse bater de frente com o Flamengo. Depois de negociar com o Palmeiras e com o Atlético-MG, e fica um tempo longe do mercado, Sampaoli assinou com os mineiros.

Publicidade

Sampaoli quer reforços do Santos

Para assinar com o Atlético-MG, Jorge Sampaoli exigiu contratações da diretoria do Galo. O objetivo do treinador é ter uma equipe que possa chegar perto do Flamengo de Jorge Jesus e brigar no Campeonato Brasileiro, único campeonato que o Atlético-MG vai disputar no segundo semestre, depois de ser eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Sampaoli quer reforços de peso e olha para a sua ex-equipe na hora de pedir jogadores para o Galo. De acordo com as informações do mercado da bola, o goleiro Éverson, o zagueiro Lucas Veríssimo, o meia Carlos Sanchez e o atacante Eduardo Sasha estariam na lista de reforços pedidos por Sampaoli.

Publicidade

Meio time do Santos no Atlético-MG

São quatro jogadores que foram treinados por Sampaoli no Santos que interessam ao treinador no Atlético-MG. Everson é o goleiro titular. Com Sampaoli, ele tomou a posição de Vanderlei por saber jogar com os pés. Lucas Veríssimo é um zagueiro de destaque na equipe da Vila e pediu valorização em entrevista recente.

Publicidade

Carlos Sánchez foi procurado pelo Grêmio, mas permaneceu no time paulista. Sasha também viveu bom momento sob o comando de Sampaoli. Retirar esses jogadores do Peixe, porém, não é tarefa nada fácil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!