in

Bruno Henrique, em meio a polêmica que pode render 6 anos de prisão, recebe homenagem

Bruno Henrique vive um momento difícil de sua carreira fora de campo. Dentro das quatro linhas, ele é um dos principais jogadores do Flamengo e foi eleito o destaque das últimas edições do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. O jogador de 29 anos tem ido muito bem no rubro-negro, especialmente após a chegada de Jorge Jesus em junho.

Publicidade

Bruno Henrique se envolve em polêmica de suposta CNH falsa

O atacante Bruno Henrique foi parado na blitz da Lei Seca, no dia 29 de fevereiro. Na ocasião, o jogador do Flamengo se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentou uma CNH que não constava no sistema do Detran-RJ. Perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, o documento, supostamente de São Paulo, era falso.

Bruno Henrique foi chamado para depor e compareceu ao 16º DP da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (12). O depoimento do jogador durou cerca de três horas e ele chegou e saiu sem falar com a imprensa.

Publicidade

Bruno Henrique é homenageado em música

O atacante foi homenageado pelo rapper Djonga em novo álbum. A terceira faixa, chamada “Oto Patamá”, em referência à frase dita pelo atacante após jogo contra o Vasco, no Brasileirão do ano passado, Djonga homenageia o jogador do Flamengo.

Publicidade

“Seja protagonista da sua história / Pega a folha e muda o roteiro / Minha gente cruzou o mar a força com mão branca / Cruzei voando com a força da minha palavra / Nós só é bom no campo igual Bruno Henrique / Porque lembra dos tempo na várzea”, diz a letra da música de Djonga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!