Tiago Nunes de saída? Diretoria do Corinthians bate o martelo sobre mudanças no comando

A torcida do Corinthians está insatisfeita com o desempenho da equipe na temporada não só pelo futebol apresentado, mas também pela expectativa que gerou a chegada de Tiago Nunes e de alguns reforços, como Luan e Victor Cantillo.

PUBLICIDADE

Apesar dos reforços e da chegada do novo treinador, o Timão não engrenou. Neste momento, a equipe ocupa a terceira posição em seu grupo no Campeonato Paulista e com riscos de, caso o torneio volte a ser disputado, não avance às quartas de final. 

Tiago Nunes está pressionado, mas pode ficar no Corinthians

O treinador do Timão está pressionado no cargo. Depois de ser campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR e de chegar ao Timão cercado de expectativas, Tiago Nunes viu seu time ser eliminado na Pré-Libertadores diante do Guaraní, do Paraguai, em plena Arena Corinthians. Apesar da vitória em casa, o Timão foi eliminado pelo critério de gols marcados fora de casa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar dos resultados ruins, Tiago Nunes não deve ser demitido neste momento. De acordo com a Gazeta Esportiva, a diretoria bateu o martelo e decidiu manter o treinador, apesar da pressão feita pela imprensa e pelos torcedores alvinegros.

PUBLICIDADE

Jogadores sofrem pressão

O Corinthians vai na contramão da maioria dos clubes e, em vez de culpar o treinador, prefere transferir a responsabilidade para os jogadores. Os atletas do Timão serão cobrados pela diretoria e devem começar a responder dentro de campo assim que o futebol voltar. Por causa do coronavírus, ainda não há previsão de quando isso vai acontecer.

PUBLICIDADE