in

Mercado da bola: Pepê, do Grêmio, entra na mira de gigantes da Europa

Pepê tem apenas 23 anos e é um dos principais jogadores do Grêmio. Grande revelação do futebol brasileiro nos últimos anos, o atleta desperta interesse em gigantes do futebol europeu. O torcedor brasileiro está acostumado a perder promessas para o exterior.

Publicidade

O mercado da bola está mais tranquilo, especialmente devido ao novo coronavírus. A pandemia mudou o mapa do futebol mundial. Torneios de Portugal, Espanha, Itália e de outros países da Europa estão paralisados. Na América do Sul, o mesmo está acontecendo e o futebol está praticamente suspenso, sem data para voltar.

Pepê interessa a Bayern e Ajax

O Bayern de Munique, maior equipe da Alemanha, e o Ajax, da Holanda, finalista da última edição da Liga dos Campeões, estão de olho no jogador do Grêmio. A informação foi divulgada pelo repórter André Hernan, da Globo. Pode ser que uma proposta oficial chegue para o Grêmio.

Publicidade

Antes das duas equipes, Roma, da Itália, Porto, de Portugal, e Sevilla, da Espanha, já haviam manifestado interesse no jogador. O contato foi feito com o empresário Adriano Spadotto, mas não houve concretização do negócio.

Publicidade

Pepê comemora o ano de 2020

Em entrevista no começo de março, Pepê falou sobre o ano de 2020 e mostrou-se muito feliz com o momento vivido por ele. “O 2020 começou de um jeito muito especial para mim, acredito que tudo isso têm acontecido em função do trabalho, do foco e da concentração que eu venho buscando cada dia mais. Que continue assim e que saiam mais gols”, contou o jogador. Pepê é um dos destaques do time de Renato Portaluppi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!