in

‘Flamengo tem mais time que o Atlético de Madrid’: a opinião que repercute no Brasil

O torcedor do Flamengo não comemorou o título do Mundial de Clubes, no ano passado, mas ficou feliz com o futebol apresentado pela equipe diante do Liverpool, no Catar, na decisão intercontinental. O time inglês foi campeão ao vencer por 1 a 0, com gol marcado na prorrogação.

Publicidade

Havia grande expectativa sobre este confronto, porque todos queriam saber como agiria o time que sobrou no Brasil e conquistou o Brasileirão com folga, além de ter sido o melhor do continente ao vencer a Copa Libertadores da América sobre o River Plate.

Flamengo é melhor que o Atlético de Madrid

Atual campeão da Champions League, o Liverpool caiu nas oitavas de final da edição deste ano ao ser derrotado pelo Atlético de Madrid. No Brasil, o jornalista Juca Kfouri afirmou, em podcast do UOL Esportes, que o Flamengo é melhor do que o clube espanhol. A fala do comunicador está repercutindo.

Publicidade

“Não se compara o time do Liverpool com o time do Atlético de Madri. O Flamengo tem mais time que o Atlético de Madri. O Atlético de Madri conseguiu aquilo que o Flamengo não conseguiu no jogo com o Liverpool”, afirmou Juca Kfouri. Os flamenguistas, obviamente, concordam com a opinião do jornalista.

Publicidade

Flamengo forte em torneios longos

Juca Kfouri foi além. “Eu vejo o Flamengo o time brasileiro em condições de jogar contra os grandes da Europa, e só. E não vejo nenhum time brasileiro capaz de suportar o Flamengo num torneio de longo curso”, disse. Muita gente concorda com essa opinião e enxerga que é muito difícil o Flamengo não ser campeão brasileiro em 2020. Pelo time titular e elenco que tem, o Flamengo tem muita vantagem sobre as outras equipes do futebol nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!