Já vai Tiago Nunes? Mano Menezes agrada Andrés Sanchez e ganha força no Corinthians

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no fim do ano passado e nem mesmo o mais pessimista torcedor do Timão poderia imaginar um começo de ano tão ruim sob o comando do ex-treinador do Athletico-PR. O Timão vive um mau momento no Campeonato Paulista e foi eliminado na Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE

No torneio sul-americano, o Corinthians perdeu para o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0 no jogo de volta e venceu na Arena de Itaquera, por 2 a 1. Por causa do gol marcado fora de casa, o Timão acabou eliminado no torneio. No Paulistão, a equipe está na terceira posição de seu grupo, a cinco pontos do vice-líder Guarani. O torneio está paralisado devido ao coronavírus.

Tiago Nunes de saída

Com apenas 38% de aproveitamento na temporada, Tiago Nunes começou a balançar no cargo. O treinador do Timão vive um momento ruim e não é mais unanimidade entre a diretoria do Corinthians, de acordo com informações do Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Mano Menezes é o preferido de Andrés Sanchez

O treinador Tiago Nunes corre o risco de ser demitido do Corinthians, embora neste momento a diretoria não deva demiti-lo. Mano Menezes é um nome que agrada a Andrés Sanchez. O treinador está desempregado desde que deixou o Palmeiras, no ano passado.

PUBLICIDADE

Mano é muito querido por Andrés, entre outros motivos, porque trocou o Grêmio, na primeira divisão, pelo Corinthians, na segunda dvisão, em 2008. Sob o comando de Mano, o Timão voltou para a Série A do Brasileirão e conquistou, em 2009, o Paulistão e a Copa do Brasil. Mano passou Corinthians também em 2014, mas não conquistou títulos naquele ano.

PUBLICIDADE