in

Pelé não deixa pedra sobre pedra e questiona qualidade técnica de Neymar

Pelé é o maior ídolo do Santos, o maior jogador da seleção brasileira e o maior jogador da história do futebol. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, ocupa o posto de Atleta do Século XX e suas opiniões sempre têm um peso muito grande.

Publicidade

Recentemente, o Rei do Futebol concedeu entrevista exclusivas ao canal CNN Brasil e ao Cana Pilhada, no YouTube. Pelé falou sobre diversos assuntos e chamou a atenção o que ele disse sobre Neymar, hoje o principal jogador brasileiro.

Pelé opinia sobre Neymar

Ninguém tem dúvida da qualidade técnica de Neymar, certo? Errado. Pelé disse sinceramente na conversa ao Cana Pilhada que tem dúvidas sobre a qualidade técnico do Menino Ney – agora chamado de Homem Ney por algumas pessoas.

Publicidade

“Às vezes eu mesmo tenho dúvidas sobre a qualidade do Neymar. É o que acontece fora do campo que deixa essas dúvidas. Eu próprio já falei com ele várias vezes sobre isso e acaba por ser difícil de explicar”, afirmou o Rei do Futebol e maior ídolo da história do Santos, equipe que revelou Neymar.

Publicidade

Neymar tem imã de confusões

O Rei Pelé disse ainda que Neymar parece ter um imã de confusões. “Isso leva a que as pessoas esqueçam que ele, de fato, é um excelente jogador”, disse Pelé. O Rei também afirmou que Neymar é um dos melhores do mundo, apesar de se envolver em muitas confusões. No ano passado, por exemplo, Neymar se envolveu em polêmica e foi acusado pela brasileira Najila Trindade de estupro. A investigação foi encerrada por falta de provas. No ano passado, o jogador também tentou forçar uma saída do PSG e acabou se dando mal e tornou-se alvo da raiva da torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!