Ronaldinho recebe mais uma notícia ruim na prisão e tem a ver com Sergio Moro

O ministro Sergio Moro viajaria para o Paraguai e estaria em Assunção nos dias 26 e 27 de março. O ministro da Justiça e Segurança Pública se reuniria com a ministra da segurança do Paraguai, Cecilia Pérez. O tema da discussão seria o crime organizado que confronta os dois países. 

PUBLICIDADE

A defesa de Ronaldinho aproveitaria o momento para pedir a Moro que intercedesse a favor de Ronaldinho junto à Justiça do Paraguai. Ronaldinho foi um dos famosos que apoiaram o presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

Ronaldinho segue preso no Paraguai

Ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira, Ronaldinho está preso em Assunção, capital do Paraguai, junto com seu irmão, Roberto Assis. Os dois foram detidos com cédulas de identidade e passaportes falsos e estão presos desde o dia 6 de março.

PUBLICIDADE

Na prisão, Ronaldinho conquistou um campeonato interno e marcou seis gols na grande final. O jogador estaria reclamando do tempo em que está preso. Sua defesa tenta de todas as formas fazer com a prisão seja transferida para prisão domiciliar. Atualmente, ele está na Agrupação Especializada, presídio de segurança máxima.

PUBLICIDADE

Moro cancela viagem ao Paraguai

Devido à crise do coronavírus, Sergio Moro cancelou a viagem para o Paraguai e não poderá mais ser contatado pela defesa de Ronaldinho no país. De acordo com o jornalista Cosme Rimoli, do R7, o encontro, se ocorresse, seria incomodo para Moro. O cancelamento da viagem caiu como uma luva para o ministro do governo Bolsonaro. uma nova viagem deve ser marcada apenas após o fim da pandemia.

PUBLICIDADE