in

O adeus de Tiago Nunes? Dois nomes ganham força como prováveis substitutos

O treinador Tiago Nunes segue mantido no cargo no Corinthians, mas sua situação não é nada fácil. Entre os times que vão disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, o Timão é o dono do pior aproveitamento: 38,9% (12 jogos, 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas).

Publicidade

A situação da equipe de Tiago Nunes não é nada fácil. O treinador deixou de ser unanimidade e vem recebendo críticas nos bastidores, embora a postura oficial da diretoria seja a de cobrar os jogadores pelos maus resultados que se tornaram comuns neste ano.

Se Tiago Nunes sair, quem chega?

A grande questão para qualquer time que pensa em demitir seu treinador, é pensar em que assumiria o lugar. O site Meu Timão listou dois nomes possíveis para substitutos de Tiago Nunes no Corinthians: Mano Menezes e Dyego Coelho

Publicidade

O primeiro nome é querido por Andrés Sanchez. Mano Menezes foi nome fundamental para a reconstrução do Corinthians, após a queda para a Série B do Brasileirão em 2007. Mano chegou ao Timão no ano seguinte, após deixar o Grêmio, que estava na primeira divisão. Sob o comando do treinador, o Corinthians conquistou a Série B, em 2008, e venceu também o Paulistão e a Copa do Brasil, em 2009.

Publicidade

Mano está desempregado

Mano Menezes está desempregado desde deixar o Palmeiras, no fim do ano passado. Dyego Coelho treinou o Timão na reta final do Brasileirão, após saída de Fábio Carille, mas retornou às divisões de base, após o término da competição. Coelho seria uma opção caseira e mais barata, caso Tiago Nunes deixe o comando da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!