Torcida do Corinthians elege Sidcley vilão em meio à pandemia de coronavírus

O futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia do novo coronavírus. O vírus tem se espalhado por todo o mundo e milhares de pessoas já morreram. A situação é preocupante e, por este motivo, o futebol parou em todo o mundo.

PUBLICIDADE

No Brasil, torneios estaduais como o Campeonato Paulista, estão paralisados e não há previsão de retorno. O Corinthians deu folga aos seus jogadores, neste momento difícil, mas com a recomendação de que continuam se exercitando.

Sidcley fura quarentena

O latertal-esquerdo Sidcley não goza de uma relação com a torcida do Corinthians. Titular nas partidas contra o Guaraní, do Paraguai, pela Pré-Libertadores, o jogador foi bastante criticado após a eliminação do Timão. Torcedores o acusaram de estar fora de forma e criticaram Tiago Nunes por mantê-lo na equipe titular.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dessa vez, as críticas contra Sidcley vieram na quarentena. Em vídeos e imagens que circulam pelas redes sociais, o jogador do Timão foi visto batendo bola com amigos e curtindo uma festa rodeado de pessoas, em um momento em que a recomendação é a de que se evite aglomerações. Além disso, as horas sem dormir deixa a pessoa com imunidade mais baixa.

PUBLICIDADE

Coronavírus é ameaça real

A revolta dos torcedores com Sidcley nas redes sociais mostra que tem muita gente atenta diante do novo coronavírus. O vírus está circulando pelo Brasil e 25 mortes foram registradas até este domingo (22). Evitar sair à rua neste momento é muito importante para o combate da doença. No Estado de São Paulo, o governador João Doria decretou quarentena oficial a partir desta terça-feira.