Tiago Nunes e a notícia que pôe fim aos boatos de demissão: ‘claro que sim’

Tiago Nunes chegou ao Corinthians com a promessa de que o time jogaria um bom futebol. Ninguém esperava que em três meses de trabalho a situação fosse tão ruim. O Timão tem o pior aproveitamento entre todos os clubes da Série A do Brasileirão. O aproveitamento é de apenas 38,9% dos pontos.

PUBLICIDADE

Por causa da eliminação na Pré-Libertadores e da possível eliminação na primeira fase do Paulistão, o treinador vem sendo criticado por parte da torcida e por membros da diretoria do Corinthians. Muito se fala em demissão iminente do treinador. 

Diretor de futebol garante Tiago Nunes

Médico e diretor de futebol do Corinthians, Jorge Kalil concedeu entrevista ao repórter Alexandre Praetzel, do Yahoo Esportes, e falou sobre uma possível demissão do treinador. Perguntado se Tiago Nunes vai ser mantido no cargo, Kalil respondeu de forma simples e direta: ‘claro que sim”.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A paralisação do futebol devido ao coronavírus serviu para amenizar as críticas sobre Tiago Nunes, mas por outro lado, não será um tempo para treinar a equipe. Os jogadores do Corinthians estão treinando de suas casas neste momento em que os treinamentos estão suspensos, sem previsão de retorno.

PUBLICIDADE

Jogadores seguem de quarentena

Na entrevista a Praetzel, Kalil afirmou que os jogadores do Corinthians estão disciplinados neste momento difícil pelo qual o país passa. “Jogadores do Corinthians, assim como toda a população brasileira, está disciplinada. Todos os brasileiros estão empenhados, raríssimos aqueles que não têm consciência dos seus deveres. Não só os jogadores do Corinthians, mas todos da comissão técnica, funcionários, pessoal de suporte, diretoria”, afirmou.

PUBLICIDADE