in

Daniel Alves e a última que o tira do São Paulo: ‘vou conversar’

O futebol mundial está paralisado devido à pandemia de coronavírus. Jogadores e dirigentes têm usado as redes sociais para se comunicar com seus seguidores neste momento. Na Argentina, Sebástian Verón, atual presidente do Estudiantes, fez uma live em uma rede social e respondeu a perguntas de seguidores.

Publicidade

La Brujita, como Verón é chamado, fez uma afirmação que chamou a atenção dos internautas e está repercutindo em todo o Brasil, especialmente no São Paulo: o interesse no lateral-direito e meio-campista Daniel Alves.

Estudiantes quer contratar Daniel Alves

Ao responder sobre possíveis reforços, Verón demonstrou interesse na contratação de Daniel Alves. “Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir”, afirmou o ex-jogador e atual presidente do Estudiantes.
O time argentino contratou recentemente o zagueiro e volante Javier Mascherano, que jogou por muitos anos com Daniel Alves no Barcelona. Além de Mascherano, Marcos Rojo também defende o Estudiantes.  

Publicidade

Daniel Alves está bem no São Paulo

Atuando como meio-campista, Daniel Alves está muito bem no São Paulo. O jogador foi um dos entusiastas da contratação de Fernando Diniz e tem atuado muito bem nessa nova função. O atleta, convocado recentemente por Tite para a seleção brasileira – a convocação foi cancelada, após adiamento das partidas devido ao novo coronavírus -, dificilmente sairia agora. Até porque ele contrato até dezembro de 2022.

Publicidade

Além de tudo isso, Daniel Alves tem o maior salário do futebol brasileiro, com vencimentos de R$ 1,5 milhão todos os meses. Dificilmente um clube argentino conseguiria cobrir tal valor. O jogador também é são-paulino de coração e tinha o sonho de jogar no Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!