Corinthians: Jadson com ‘sangue nos olhos’ alfineta: ‘prepotência’

O meio-campista Jadson deixou o Corinthians no começo deste ano. Clube e jogador chegaram a acordo para rescisão do contrato, após Tiago Nunes dispensar o camisa 10. O novo treinador tirou o veterano de seus planos para esta temporada.

PUBLICIDADE

Além de Jadson, Ralf também foi dispensado por Tiago Nunes. Nesta terça-feira (24), o meio-campista concedeu entrevista ao programa Fox Sports Rádio e falou sobre a saída do Corinthians com uma sinceridade muito grande. Sobrou, claro, para o atual treinador do Timão.

Jadson afirma que está com sangue nos olhos

Jadson deu o que falar ao ser sincero para fala sobre o momento do Corinthians. O ex-jogador do Timão disse que 2019 foi um ano difícil e que ele ficou muito tempo parado devido às lesões. Em cinco anos no Timão, Jadson conquistou cinco títulos e classificou o ano passado como atípico.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O meia afirmou que está com sangue nos olhos para mostrar que tem talento e capacidade, após ser dispensado pelo treinador. Segundo Jadson, Tiago Nunes não apostou em seu futebol e preferiu dispensar o jogador ao dar uma chance para mostrar futebol nesta temporada.

PUBLICIDADE

O recado para Tiago Nunes

O meia afirmou que não está chateado com a saída do Corinthians, mas acredita que merecia um voto de confiança. Em seguida, ele subiu o tom. “A gente colhe o que planta. Passamos por uma situação, como o Corinthians vem passando. Não classificou na Libertadores e não está bem no Paulista. Às vezes a pessoa tem uma prepotência e acaba acontecendo isso”, afirmou Jadson.

PUBLICIDADE

O recado pode ter sido direcionado a Tiago Nunes, embora Jadson não tenha citado o nome do treinador neste momento. Tiago dispensou o meia veterano porque queria um time mais rápido e mais agressivo na atual temporada. Até o momento, o Timão não mostrou futebol correspondente ao que se esperava.