in

Ronaldinho, preso e encrencado, recebe duro golpe em data especial

Ronaldinho segue preso na Agrupação Especializada de Assunção, no Paraguai, desde o dia 6 de março. Roberto Assis, ex-jogador, empresário e irmão de Ronaldinho, também foi preso. Os dois foram detidos por entrarem no Paraguai com cédulas de identidade e passaportes falsos.

Publicidade

A situação dos irmãos não é nada fácil. Não há previsão de quando eles vão sair da prisão. A defesa entrou com algumas ações pedindo a prisão domiciliar de ambos, mas a Justiça paraguaia negou todos os pedidos que foram feitos até o momento por medo que eles fujam para o Brasil.

Ronaldinho completou 40 anos no sábado

No último sábado (21), Ronaldinho completou 40 anos e está atrás das grades. O aniversário não foi o que ex-craque do futebol esperava. O pior para ele é não saber quando deixará a prisão. A investigação segue sendo feita e pode haver indícios de lavagem de dinheiro no meio do caminho.

Publicidade

Ronaldinho foi ignorado pelo Barcelona

Não há dúvida de que Ronaldinho brilhou com a camisa do Barcelona. O astro defendeu o clube catalão e foi fundamental na conquista da Champions League em 2006, encerrando uma fila de 14 anos. Ronaldinho também conquistou o Campeonato Espanhol em 2004 e 2005 e foi eleito o melhor jogador do mundo nestes dois anos.

Publicidade

Os lances de Ronaldinho com aquela camisa encantaram muita gente, mas no dia de seu aniversário de 40 anos o Barcelona simplesmente ignorou a data especial para o craque. O ex-jogador deu muitas alegrias ao torcedores e ao clube, mas foi ignorado. O motivo de o Barcelona não ter dado os parabéns a Ronaldinho não se sabe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!