in

Daniel Alves deixa o futebol de lado e dá contundente opinião contra Bolsonaro

O lateral-direito Daniel Alves chegou ao São Paulo no ano passado e já caiu nas graças da torcida tricolor. O jogador tem atuado como meio-campista e tem sido muito importante no esquema imposto pelo treinador Fernando Diniz.

Publicidade

Daniel Alves assumiu a camisa 10 e a braçadeira de capitão na equipe que afirma torcer desde criança. O jogador tem realizado o sonho de jogar no time de coração e tem muita vontade de conquistar um título com a camisa do São Paulo.

O São Paulo enfrenta uma fila de títulos. O último título da equipe foi conquistado em 2012, a Copa Sul-Americana. Antes disso, havia vencido o Campeonato Brasileiro, em 2008. Ou seja, em 11 temporadas, entre 2008 e 2019, o São Paulo ergueu apenas uma taça. Muito pouco para uma torcida acostumada às grandes conquistas.

Publicidade

Daniel Alves é alvo do Estudiantes

Presidente do Estudiantes, Sebástian Véron, falou em live com torcedores que conversaria com Daniel Alves para tentar contratar o jogador. As chances de isso acontecer são pequenas. Daniel Alves recebe salário milionário – o maior do futebol brasileiro – e tem contrato até dezembro de 2022.

Publicidade

View this post on Instagram

Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, masssss, são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em pro do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também presar pelo o bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas. !!QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!! #FiquemEmcasaPeloAmorAoProximo #QueDeusNosProteja #Amem??

A post shared by Dani Alves (@danialves) on

Publicidade

Jogador critica presidente Bolsonaro

Após pronunciamento de Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (23), em que criticou o isolamento como forma de prevenir o novo coronavírus. Bolsonaro está sendo bastante criticado. “Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, masssss, são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em pro do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também presar pelo o bem do nosso país e do nosso povo”, afirmou Daniel Alves.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!