Daniel Alves deixa o futebol de lado e dá contundente opinião contra Bolsonaro

O lateral-direito Daniel Alves chegou ao São Paulo no ano passado e já caiu nas graças da torcida tricolor. O jogador tem atuado como meio-campista e tem sido muito importante no esquema imposto pelo treinador Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Daniel Alves assumiu a camisa 10 e a braçadeira de capitão na equipe que afirma torcer desde criança. O jogador tem realizado o sonho de jogar no time de coração e tem muita vontade de conquistar um título com a camisa do São Paulo.

O São Paulo enfrenta uma fila de títulos. O último título da equipe foi conquistado em 2012, a Copa Sul-Americana. Antes disso, havia vencido o Campeonato Brasileiro, em 2008. Ou seja, em 11 temporadas, entre 2008 e 2019, o São Paulo ergueu apenas uma taça. Muito pouco para uma torcida acostumada às grandes conquistas.

PUBLICIDADE

Daniel Alves é alvo do Estudiantes

Presidente do Estudiantes, Sebástian Véron, falou em live com torcedores que conversaria com Daniel Alves para tentar contratar o jogador. As chances de isso acontecer são pequenas. Daniel Alves recebe salário milionário – o maior do futebol brasileiro – e tem contrato até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogador critica presidente Bolsonaro

Após pronunciamento de Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (23), em que criticou o isolamento como forma de prevenir o novo coronavírus. Bolsonaro está sendo bastante criticado. “Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, masssss, são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em pro do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também presar pelo o bem do nosso país e do nosso povo”, afirmou Daniel Alves.