in

Corinthians: Tiago Nunes ganha dois reforços para o restante da temporada

O futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia de Covid-19 e não há previsão de quando a bola voltar a rolar. Quando isso acontecer, o torcedor corintiano terá o que comemorar. O Corinthians vai contar dois reforços para o restante da temporada.

Publicidade

O volante Ramiro, afastado dos gramados desde o fim de janeiro, após sofrer lesão no joelho, voltou a treinar e está disponível. No momento, o jogador está em casa, ao lado da família, devido à paralisação dos treinamentos no CT Joaquim Grava.

Outro reforço para a equipe de Tiago Nunes é o zagueiro Léo Santos. O jogador sofreu grave lesão no joelho direito, passou por cirurgia para reconstruir os ligamentos. A joia revelada pela base do Timão estava próxima de ser reintegrado a equipe.

Publicidade

Tiago Nunes está pressionado

A eliminação na Pré-Libertadores – a segunda na história do Corinthians, time que mais caiu nessa fase da Libertadores entre os brasileiros – e a iminente eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista pressionam Tiago Nunes. O treinador está mantido no cargo, mas sabe que os resultados ruins o pressionam.

Publicidade

Futebol brasileiro está paralisado

Devido à pandemia de Covid-19, o futebol brasileiro está paralisado. Não há previsão de quando os campeonatos vão voltar a ser disputados. Pode ser, por exemplo, que o Campeonato Paulista seja cancelado por falta de datas. Há muitas dúvidas sobre como será o calendário do futebol brasileiro após a paralisação. O Campeonato Brasileiro começaria a ser disputado em maio, além disso, há a continuação da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!