in

Pelé não irá a velório do irmão Zoca, vítima de câncer na próstata

Jair Arantes do Nascimento, mais conhecido como Zoca, morreu aos 77 anos, nesta quarta-feira (25). O irmão mais novo de Pelé tinha um câncer na próstata e estava internado no Hospital Casa da Saúde, onde faleceu. As cerimônias de velório e sepultamento do corpo de Zoca acontecem nesta quinta, no Cemitério Memoral Necrópole Ecumênica, em Santos, litoral de São Paulo.

Publicidade

Pelé não vai ao velório
do irmão Zoca

O Brasil e o mundo vivem um momento difícil, em que o enfrentamento ao novo coronavírus tem sido feito por praticamente todas as pessoas. Uma das medidas adotadas é o isolamento social. Por este motivo, a recomendação das secretarias de saúde e do Ministério da Saúde é que se evitem aglomerações.

O velório e enterro de Zoca terá a presença de cinco ou seis pessoas. Todos os velórios estão seguindo esta recomendação dos órgãos de saúde. Pelé não estará no velório do irmão e o motivo não é exatamente o medo de ser contaminado pelo novo coronavírus.

Publicidade

Pelé está no grupo de risco do novo coronavírus e não vai a velórios

O Rei do Futebol tem 79 anos e está isolado em sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo. Pelé está no grupo de risco do coronavírus, mas não é apenas este o motivo que o impede de ir ao velório do irmão. Pelé não se sente confortável neste tipo de ambiente e evita sempre.

Publicidade

O Rei do Futebol não foi ao velório e enterro do pai, João Ramos do Nascimento, e da filha, Sandra Regina. A despedida do irmão, que jogou no Santos e geriu suas empresas, será feita à distância por Pelé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!