in

Jorge Jesus fora do Flamengo? Mister surpreende com atitude em Portugal

Jorge Jesus resolveu voltar para Portugal enquanto o futebol brasileiro está paralisado, devido à pandemia de coronavírus. O treinador rubro-negro voltou para sua terra natal para ficar ao lado da família neste momento difícil. A Europa tem sofrido muito com a pandemia.

Publicidade

Ao deixar o Brasil, Jorge Jesus preocupou muitos torcedores do Flamengo. O Mister tem contrato com o clube até o dia 31 de maio e as partes conversavam sobre a negociação. Na verdade, as conversas permanecem, mas ainda não houve acerto.

Jorge Jesus conquistou o coração dos flamenguistas

A torcida do Flamengo é muito exigente. O fato de Jorge Jesus ter se tornado ídolo da nação rubro-negra mostra que ele é especial. Desde que chegou ao clube, em junho do ano passado, impôs um novo ritmo à equipe e ao futebol brasileiro.

Publicidade

Sem a cultura de poupar jogadores em determinadas competições, Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. O torneio continental, conquistado depois de um hiato de 38 anos, elevou Jorge Jesus a outro patamar no coração da torcida.

Publicidade

Jorge Jesus não se desliga do Flamengo

Em quarentena, Jorge Jesus postou fotos em que aparece vestindo a camisa do Flamengo. O treinador aproveita o momento em casa para assistir jogos do clube. Em uma das postagens, o Mister acompanhava a vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 3 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Movimentos como esse mostram que Mister quer permanecer no Brasil e pressionam ainda mais a diretoria a renovar contrato. Europeu, o treinador recebe em euros. Em um momento de câmbio muito alto, o Flamengo sabe que terá colocar a mão no bolso para pagar o que Mister deseja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!