Joia do futebol europeu acorda do coma após quase três anos e surpreende a todos

O mundo do futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. As notícias em muitos países são preocupantes e jogadores de futebol também tem sido diagnosticados com este problema que já matou quase 20 mil pessoas ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, o mundo do futebol comemora uma boa notícia. O jovem Abdelhak Nouri, do Ajax, acordou de coma depois de dois anos e nove meses. Há quem fale em milagre para comemorar que o atleta tenha acordado depois de tanto tempo.

Joia do futebol europeu entrou em coma em 2017

Abdelhak Nouri disputava um amistoso com a camisa do Ajax contra o Werder Bremen, da Alemanha, no dia 8 de julho de 2017, quando sofreu uma arritmia cardíaca. O jogador entrou em coma e a notícia abalou a equipe holandesa e os amantes de futebol em todo o mundo.

PUBLICIDADE

O holandês de 20 anos era cotado como grande promessa do Ajax, mas teve a carreira encerrada devido ao problema no coração que o deixou em coma. Nos últimos dois anos e nove meses, ele foi acompanhado de perto pela família, que cuida dele agora.

PUBLICIDADE

Irmão de Abdelhak Nouri fala sobre recuperação

Em entrevista a uma emissora de TV da Holanda, Abderrahim, irmão de Nouri, falou que a promessa do futebol já está em casa e surpreendeu a todos com as declarações. “Ele não está em coma mais. Ele dorme, come, franze a testa e arrota de vez em quando, mas ainda é extremamente dependente de nós. Mas devo dizer que desde que voltou para casa ele está indo bem melhor do que no hospital”, afirmou.

PUBLICIDADE