in

Mercado bola: meia pensa em voltar ao Brasil e elogia Flamengo; ‘nível Europa’

Filho do ex-jogador Bebeto, Mattheus é um dos destaques do Sporting, de Portugal. Em entrevista ao canal Fox Sports, o jogador revelou que tem vontade de retornar ao futebol brasileiro. Ele foi revelado pelo Flamengo e, claro, comentou sobre o clube.

Publicidade

O Flamengo vive um momento espetacular. Desde que Jorge Jesus chegou ao clube, em junho do ano passado, o Rubro-negro conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, em 2019, e Supercopa do Brasil e Recopa Sul-americana, neste ano.

Mattheus pensa em voltar ao Brasil

Filho do tetracampeão do mundo Bebeto, Mattheus revelou que pretende voltar ao Brasil, mas frisou que tem um contrato longo com o Sporting. “Eu penso em voltar para o futebol brasileiro, o Campeonato Brasileiro tem crescido. Tenho um contrato longo com o Sporting, estou adaptado à Europa. Nunca podemos dizer nunca, mas com certeza tenho vontade voltar”, afirmou o jogador.

Publicidade

Mattheus elogia Jorge Jesus

Mattheus rasgou elogios ao treinador Jorge Jesus e o classificou como muito bom e de nível mundial. “Antes do Flamengo, sabia que seria Top 3 do mundo, entende muito bem do jogo, a parte tática é fantástica, vi isso em poucos treinadores”, afirmou o jogador do Sporting. O meia foi para o Sporting a pedido de Jorge Jesus, depois de defender o Estoril. 

Publicidade

Mattheus também elogiou o time do Flamengo, que segundo ele tem jogado no mesmo nível de equipes da Europa. “Nível de time top da Europa”, garantiu. O jogador afirmou também que o Rubro-negro jogou de igual para igual com o Liverpool, na final do Mundial de Clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!