in

Pàlmeiras: Getafe define se vai ou não comprar Deyverson em definitivo

O atacante Deyverson tem seus direitos econômicos atrelados ao Palmeiras, mas foi emprestado ao Getafe, da Espanha, no começo deste ano. O contrato de empréstimo termina no dia 30 de junho e agrande expectativa a respeito da venda em definitiva do jogador para o time espanhol.

Publicidade

Deyverson era bastante criticado pela torcida palmeirense, antes de deixar a equipe. O atacante foi muito criticado após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América do ano passado, em jogo contra o Grêmio. Deyverson só entrou no segundo tempo daquela partida, mas foi um dos mais criticados.

Deyverson vai bem na Espanha

Dias atrás, o jogador quase foi multado pela polícia espanhola por sair de casa com a esposa durante a quarentena. O próprio atacante compartilhou a informação com seus seguidores nas redes sociais. A Espanha é um dos países afetados devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Apesar da polêmica fora de campo, dentro das quatro linhas Deyverson tem ido bem. O atacante marcou apenas um gol em seis partidas, mas o tento foi decisivo. O centroavante foi às redes na partida contra o Ajax, na Liga Europa. O Getafe venceu por 2 a 0. Na partida de volta, perdeu por 2 a 1 e se classificou.

Publicidade

Getafe deve comprar Deyverson

A boa notícia para os torcedores dos Palmeiras é que Deyverson deve ser contratado em definitivo pelo Getafe. O jornal Marca publicou um texto sobre o atacante. “Sua garra e dedicação, juntamente com sua personalidade extrovertida, fizeram com que ele tivesse destaque no time de José Bordálás”, dizia o texto. Bordálás é o treinador do Getafe e estaria satisfeito com Deyverson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!