Tiago Nunes de saída? Treinador fica ainda mais fragilizado e pressionado após declarações

Tiago Nunes deixou o Athletico-PR no fim do ano passado e se transferiu para o Corinthians. Campeão da Copa Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, em 2019, pelo Furacão, o treinador chegou com pompa ao Timão e ninguém esperava um começo de trabalho tão ruim.

PUBLICIDADE

O Corinthians de Tiago Nunes conquistou apenas 38,9% dos pontos conquistados na temporada. Para ter uma ideia, é um dos piores desempenhos entre os 20 clubes que disputam a Série A deste ano. O Timão foi eliminado na Pré-Libertadores e corria grande risco de ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista.

Tiago Nunes tem desagradado fora de campo

Os resultados ruins dentro de campo colocam Tiago Nunes em uma corda bamba. As declarações do treinador foram das quatro linhas tornam a situação ainda pior. De acordo com o site Meu Timão, Nunes está fragilizado e pressionado dentro do Corinthians, após declarações polêmicas.

PUBLICIDADE

O treinador criticou o Cifut, centro de inteligência de futebol do clube, e isso não pegou bem entre os funcionários. Entre os dirigentes, pesou o fato de ele dizer na TV que o protesto da torcida contra o time, em fevereiro, foi político.

PUBLICIDADE

Treinador não assume culpa

Ainda de acordo o Meu Timão, dirigentes teriam ficado insatisfeitos com as declarações de Tiago Nunes, porque em nenhum momento o treinador assumiu parte da culpa pelo momento ruim vivido pelo Corinthians. Por tudo que se tem falado, a situação de Tiago Nunes é muito difícil. Ainda não se sabe, porém, quando o futebol brasileira retornará. Quando voltar, ele terá que mostrar muito trabalho.

PUBLICIDADE