Flamengo vai perder um de seus jogadores para o exterior

O Flamengo poderia ser um dos times que mais vai sentir essa paragem da temporada. Uma interrupção indesejada por todos, e logo por essa razão, uma pandemia mundial. Porém, um time como o Flamengo, que estava vivendo sua melhor fase em anos, acaba sentindo um pouco mais e, certamente que sua torcida é quem está desejando mais rápido esse retorno das competições. 

PUBLICIDADE

Flamengo em quarentena

O time estava vivendo uma grande forma, uma fase muito boa, iniciando esse ano, ganhando mais três títulos, a Taça Guanabara, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Infelizmente, esse surto do coronavírus está influenciando a vida de todo o mundo e nem o esporte se salvou, precisando parar também. 

Jorge Jesus retornou em Portugal, preferindo esperar junto de sua família, mas vai trabalhando à distância, orientando seus jogadores mesmo de casa. O treinador português continuaria controlando tudo, mesmo estando longe, enquanto seus jogadores também estão trabalhando, em suas casas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O objetivo é que todos possam manter a melhor condição física, para que assim que as competições possam ser retomadas, eles precisem de menos tempo para atingir novamente a melhor forma, levando o Flamengo para somar esses bons resultados que os fãs estão aguardando. 

PUBLICIDADE

No momento, não tem qualquer previsão de quando tudo vai regressar na normalidade, ou quando as competições possam regressar, sendo esperado que os times precisem de algumas semanas trabalhando juntos, quando terminar o confinamento. Ou seja, vai levar seu tempo até a bola rolar novamente no gramado. 

PUBLICIDADE

Ronaldo de saída em definitivo

Porém, enquanto todos trabalham, também a diretoria do Mengão estaria fazendo seus planos para o que resta do ano. De acordo com a mídia, no clube carioca, eles estão planejando a chegada de novos reforços, mas também algumas saídas. Nesse sentido, o de saída, tem um nome que deve mesmo deixar o elenco brevemente. E parece que os torcedores não estão amando a ideia. 

O nome de quem se fala para fazer uma saída para o exterior é o de Ronaldo. O meio-campista tem 23 anos de idade, está jogando cedido no Bahia, mas são muitos os torcedores que queriam ver ele ganhar uma nova oportunidade no Flamengo. Porém, parece que os dirigentes do Flamengo estão bem mais animados com a possibilidade de negociar o jogador brasileiro em definitivo e para um time do exterior, sendo que o jovem volante teria mesmo alguns times interessados em seu passe.