Flamengo na frente para levar craque do São Paulo

Mesmo com todas as competições paradas, por esse surto global do coronavírus, o futebol se mantém no topo de sua popularidade, sendo sempre um assunto muito comentado. Alguns times entrarão de férias por alguns dias, se sabendo que o futebol vai ficar parado por um bom tempo. Porém, os craques vão tentando manter sua forma física desde suas casas, enquanto que os dirigentes continuam seu trabalho, planejando o futuro de seus clubes, para o que resta da temporada

PUBLICIDADE

Flamengo em bom momento antes da paragem

Então, antes de essa pandemia ter cancelado tudo, o Flamengo parecia estar partindo na frente na corrida pelos títulos. O time de Jorge Jesus estava jogando bem, mantendo a boa forma da temporada passada, enquanto alguns times tentariam fazer frente, melhorando também seus elencos. 

Um dos times que parecia preparado para dar luta para os Rubro-Negros é o São Paulo, de Fernando Diniz. O time paulista parece mais competitivo esse ano e o time começava mostrando a identidade de seu treinador. Agora, de acordo com o site Portal Fanáticos, o São Paulo poderia perder um de seus jogadores precisamente para o Flamengo. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Everton pensa retornar no Flamengo

De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, o brasileiro Everton estaria pensando retornar no Flamengo. O meia-atacante, de 31 anos de idade, deixou o time carioca em 2018, mas ele não estaria tão satisfeito assim com seu rendimento no São Paulo. Por essa razão, ele poderia regressar no Flamengo, time onde ele jogou várias temporadas, na sua carreira. Foi o Flamengo o time onde Everton mais se destacou, fazendo mais gols e sendo bem importante em várias conquistas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No São Paulo, as coisas não vêm correndo bem, especialmente porque o jogador vem sendo muito prejudicado com lesões. Todos esperavam mais de Everton no time paulista, mas ele não vem acrescentando tanto no jogo do time. E a verdade é que a possibilidade de ele ir embora começa ganhando força. Então, de acordo com o jornalista Gustavo Henrique, dirigentes dos dois times já teriam falado sobre isso, sendo que Jorge Jesus, o treinador do Flamengo, deve avaliar melhor se ele tem ou não interesse no jogador Everton.