Caso Ronaldinho: quem está sorrindo à toa com a prisão do craque brasileiro

Ex-craque do Barcelona e do Atlético-MG, entre muitas outras equipes, Ronaldinho está preso no Paraguai, ao lado do irmão Roberto Assis, desde o dia 6 de março. O jogador e seu irmão foram detidos com cédulas de identidade e passaporte falsos após chegarem ao Paraguai, no dia 4.

PUBLICIDADE

Ronaldinho e Assis estão presos no Agrupamento Especializado de Assunção, capital do país. O presídio é de segurança máxima. A defesa dos brasileiros já tentou ao menos três vezes levá-los para a prisão domiciliar, mas não conseguiram. A Justiça paraguaia tem medo que eles vão para casa e fujam para o Brasil.

Ronaldinho sem previsão de deixar a cadeia

Com à pandemia do novo coronavírus, a Justiça do Paraguai está funcionário de forma mais devagar. Apenas casos mais urgentes estão sendo analisados, o que deixa a defesa de Ronaldinho em situação difícil. Por enquanto, não há previsão de quando Ronaldinho vai deixar a prisão de segurança máxima na capital do país vizinho ao Brasil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem está feliz com a prisão de Ronaldinho?

Imagine você estar no mesmo espaço que Ronaldinho, podendo conversar com o jogador, jogar futebol com ele e também futevôlei. Você estaria feliz? A resposta, provavelmente, é sim. Ronaldinho é um ídolo mundial, conhecido e admirado em todo o mundo pelo seu talento com a bola nos pés.

PUBLICIDADE

Os companheiros de prisão de Ronaldinho devem estar sorrindo à toa com a experiência que estão tendo ao lado de um dos maiores jogadores de todos os tempos, eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005. No domingo (29), Ronaldinho jogou futevôlei com outros detentos. Estes presidiários terão história para contar pelo resto de suas vidas.

PUBLICIDADE