in

Corinthians: Tiago Nunes na corda bamba exibe teimosia e parece estar sozinho no Timão

Tiago Nunes não vive um bom momento no comando do Corinthians. O treinador ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência com o Timão. A eliminação na Pré-Libertadores somada com a iminente queda na primeira fase do Paulistão fazem com que o treinador fique na corda bamba e corra o risco de ser demitido.

Publicidade

Elenco e comissão técnica do Corinthians estão em quarentena neste momento em que o futebol brasileiro está paralisado. Tiago, que tem muito a arrumar no time, não poderá trabalhar nos próximos dias. Será um momento para o treinador refletir sobre o trabalho que vem realizando à frente do Corinthians.

Tiago Nunes passa imagem de teimosia

O jornalista Juca Kfouri fez uma longa crítica a Tiago Nunes no podcast Posse de Bola, do UOL, nesta segunda-feira (30). “Ele é muito em suas convicações, mas começa a passar uma imagem muito mais de teimosia, do que propriamente de firmeza”, comentou Kfouri.

Publicidade

Segundo o jornalusta, essa é uma avaliação que é feita também por aqueles que trabalharam com ele no Athletico. “É uma fera nos treinamentos, realiza treinos maravilhosos, mas que quando coloca algo na cabeça ninguém tira”, afirmou o comentarista esportivo.

Publicidade

Tiago Nunes isolado no Corinthians

Ainda segundo Juca Kfouri, Tiago Nunes passa uma imagem de estar isolado no Corinthians. Recentemente, em entrevista ao canal Bandsports, o treinador deu declarações que teriam desagradado dirigentes e outros funcionários do clube. Tiago Nunes falou sobre o ambiente político do Corinthians e criticou o departamento de estatísticas. Segundo Juca, Edu Gaspar está fazendo muita falta.

Publicidade

“Aparentemente, Tiago Nunes está sozinho”, afirmou o jornalista. O treinador terá muito trabalho pela frente quando os treinamentos volaterem. A cobrança, interna e externa, é que a equipe passe a apresentar um grande futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!