Flamengo: Thiago Maia anuncia doação para combate ao coronavírus

Depois de Renê, agora foi a vez de Thiago Maia doar para ajudar no combate ao coronavírus. O volante do Flamengo doou equipamentos para o Hospital Geral de Roraima, estado em que nasceu. Os materiais foram entregues ao secretário de saúde, Francisco Monteiro, por Nei Fortunato, amigo de Thiago Maia. O jogador nasceu em Boa Vista, capital do estado.

PUBLICIDADE

O Governo de Roraima divulgou as ações em suas redes sociais. Thiago Maia doou termômetros infravermelhos e equipamentos de proteção individual que são muito importantes para os profissionais de saúde neste momento de pandemia. O Brasil já registrou mais de 100 mortes.

Amigo de Thiago Maia fala sobre doação

Ney Fortunato, amigo de Thiago Maia, falou sobre a doação feita pelo jogador do Flamengo e o elogiou. “O Thiago, como sempre, preocupado com o que vem acontecendo aqui com o nosso estado, arrumou uma forma de ajudar simbolicamente. E que possa vir a ajudar várias famílias no combate a este vírus, dentre outras coisas”, afirmou Fortunato.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Thiago Maia vive bom momento em campo

O volante Thiago Maia chegou ao Flamengo e neste ano e tenta cavar seu espaço no time titular. O jogador foi titular por duas partidas seguidas – na Recopa Sul-Americana e na Copa Libertadores da América – devido a expulsão de Willian no jogo de ida da final contra o Independiente del Valle.

PUBLICIDADE

Thiago foi bem e recebeu elogios da torcida e da imprensa especializada. Ele deu uma qualidade melhor à saída de bola da equipe e pode brigar pela posição com Arão. A decisão ficará a cargo de Jorge Jesus quando os jogos voltarem normalmente.

PUBLICIDADE