in

Flamengo: Thiago Maia anuncia doação para combate ao coronavírus

Depois de Renê, agora foi a vez de Thiago Maia doar para ajudar no combate ao coronavírus. O volante do Flamengo doou equipamentos para o Hospital Geral de Roraima, estado em que nasceu. Os materiais foram entregues ao secretário de saúde, Francisco Monteiro, por Nei Fortunato, amigo de Thiago Maia. O jogador nasceu em Boa Vista, capital do estado.

Publicidade

O Governo de Roraima divulgou as ações em suas redes sociais. Thiago Maia doou termômetros infravermelhos e equipamentos de proteção individual que são muito importantes para os profissionais de saúde neste momento de pandemia. O Brasil já registrou mais de 100 mortes.

Amigo de Thiago Maia fala sobre doação

Ney Fortunato, amigo de Thiago Maia, falou sobre a doação feita pelo jogador do Flamengo e o elogiou. “O Thiago, como sempre, preocupado com o que vem acontecendo aqui com o nosso estado, arrumou uma forma de ajudar simbolicamente. E que possa vir a ajudar várias famílias no combate a este vírus, dentre outras coisas”, afirmou Fortunato.

Publicidade

Thiago Maia vive bom momento em campo

O volante Thiago Maia chegou ao Flamengo e neste ano e tenta cavar seu espaço no time titular. O jogador foi titular por duas partidas seguidas – na Recopa Sul-Americana e na Copa Libertadores da América – devido a expulsão de Willian no jogo de ida da final contra o Independiente del Valle.

Publicidade

Thiago foi bem e recebeu elogios da torcida e da imprensa especializada. Ele deu uma qualidade melhor à saída de bola da equipe e pode brigar pela posição com Arão. A decisão ficará a cargo de Jorge Jesus quando os jogos voltarem normalmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!