Ronaldo Fenômeno explica atitude nobre em meio ao coronavírus

Ronaldo Fenômeno foi mais um dos nomes ligados ao esporte que colocou no ar uma live para conversar com os os seus seguidores. O ex-jogador do futebol continua muito ligado ao esporte. Fora das quatro linhas, Ronaldo é dono do Valladolid, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

O futebol na Espanha está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O país é o segundo mais afetado da Europa, atrás apenas da Itália. A entidade que cuida do Campeonato Espanhol ofereceu testes para identificar a Covid-19 para todos os clubes. 

Ronaldo explica porque times rejeitou testes

O Valladolid rejeitou os testes para descobrir se algum jogador ou funcionário havia sido infectado com o novo coronavírus. A atitude da equipe de Ronaldo foi elogiada nas redes sociais e o craque brasileiro foi questionado sobre a rejeição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Nós rejeitamos os testes porque não precisamos deles. Existem muitos grupos que precisam dessa assistência muito mais do que nós. Continuaremos procurando soluções para que tudo saia da melhor maneira possível”, afirmou o jogador para os seguidores.

PUBLICIDADE

Ronaldo brilhou dentro de campo

Fora das quatro linhas, Ronaldo tem ido bem como dono do Valladolid. O ex-jogador sempre demonstrou ter um lado bom para os negócios. Dentro de campo, Ronaldo foi genial. Ao todo, jogou quatro Copas do Mundo, entre 1994 e 2006. Foi campeão em 1994 e 2002 e vice-campeão em 1998. Ronaldo também foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo e defendeu equipes gigantes como Inter de Milão e Milan, na Itália, e Barcelona e Real Madrid, na Espanha.

PUBLICIDADE