Grêmio: craque da equipe manda recado ao Flamengo: ‘Também temos o time muito forte’

O Flamengo foi o grande protagonista do futebol brasileiro em 2019. O Rubro-negro conquistou Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Na Copa do Brasil, caiu nas quartas de final. No Mundial de Clubes, o time comandado por Jorge Jesus perdeu a final para o Liverpool.

PUBLICIDADE

Algumas equipes, como o Grêmio e o Palmeiras, tentaram bater de frente, mas não foram páreo. A única equipe que fez o Fla sofrer foi o Santos. O vice-campeão brasileiro goleou o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro por 4 a 0, na Vila Belmiro.

Flamengo eliminou Grêmio na Libertadores

Na semifinal da Copa Libertadores, Grêmio e Flamengo se enfrentaram e o Tricolor foi eliminado após ser goleado. O jogo de ida, em Porto Alegre, terminou empatado. No segundo jogo, no Rio de Janeiro, o Flamengo goleou por 5 a 0, sem dar chances ao adversário.
O resto da história todos sabem: o time de Jorge Jesus enfrentou o River Plate na final e chegou ao bicampeonato ao vencer por 2 a 1, de virada, com gols de Gabigol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jean Pyerre fala sobre Flamengo

O meio-campista Jean Pyerre comentou sobre o Flamengo em entrevista ao Fox Sports. Ele afirmou que o time carioca é muito, mas garantiu que o Grêmio não fica muito atrás. Segundo ele, o Tricolor tem que pensar não só no Flamengo, mas em todos.

PUBLICIDADE

“O Flamengo tem um time muito forte, muito competitivo, mas também temos o time muito forte. O ano vai se desenhando conforme os times forem se desenvolvendo. Temos que trabalhar não só pensando no Flamengo, mas querendo vencer todo mundo. Temos que trabalhar sempre buscando o melhor, para estarmos sempre prontos para enfrentarmos nossos adversários”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE