De volta ao Flamengo? Goleiro Bruno acerta com novo clube carioca

Qual o futuro do goleiro Bruno Fernandes? De acordo com o empresário do goleiro Bruno Fernandes, Jaime Marcelo Conceição, o atleta acertou com um time carioca. Para quem não lembra, goleiro Bruno Fernandes foi uma estrela do Flamengo no início dos anos 2000. No entanto, o envolvimento dele com o assassinato de Eliza Samudio acabou com sua carreira, que agora pode ter um recomeço. 

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes pode voltar ao futebol carioca, após 10 anos

O assassinato de Eliza Samúdio aconteceu no ano  de 2010. Uma década depois, o goleiro Bruno Fernandes pode, enfim, realizar o seu grande sonho de atuar no futebol brasileiro, podendo voltar ao esporte profissional. 

Empresário do goleiro Bruno faz mistério sobre futuro do atleta

Questionado sobre para qual time o goleiro Bruno Fernandes vai, o empresário do atleta voltou a fazer mistério sobre o que acontecerá com o ex-presidiário. 

PUBLICIDADE

“Ainda não é momento de dizer o nome do novo time do Bruno. Eu conversei com muitos clubes, mas tinha dirigente que após dez minutos de conversa já pedia dados dele para lançar no BID [Boletim Diário da CBF], muitos paraquedistas de olho em marketing”, explicou Jaime Marcelo Conceição ao comentar sobre qual time o goleiro Bruno vai jogar no Rio de Janeiro. 

PUBLICIDADE

“Sabemos que existe toda uma comoção e sempre vai existir, mas eu trabalho com atletas e pessoas, não posso ficar carregando como empresa erros do passado das pessoas. A partir de hoje vamos focar nesse regresso”, disse ele ao falar sobre o assunto, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL.

PUBLICIDADE