Ronaldinho vai aparecer na tela da Globo no domingo de Páscoa

Ronaldinho é considerado por muitos um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Eleito melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, o ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Atlético-MG, entre outros, sempre encantou os amantes do esporte com seu talento com a bola nos pés.

PUBLICIDADE

Atualmente, Ronaldinho está preso no Paraguai. Ele e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos no dia 4 de março e estavam com cédulas de identidade e passaportes falsos. A investigação está sendo realizada e eles seguem preso desde o dia 6 de março. Não há previsão de quando vão deixar a cadeia.

Ronaldinho na tela da Globo

O futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Aos domingos, quando a Globo exibia futebol para todo o Brasil, a emissora tem optado pela exibição de dois filmes na Temperatura Máxima. No Domingo de Páscoa, porém, a programação vai mudar.

PUBLICIDADE

A Globo vai exibir a partida entre Brasil e Alemanha pela final da Copa do Mundo de 2002. A emissora conseguiu um acordo com a Fifa para exibir o duelo que terminou com vitória brasileira por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ronaldo Fenômeno. Ronaldinho era um dos jogadores daquela seleção e foi fundamental durante o Mundial.

PUBLICIDADE

Globo anuncia exibição da final da Copa de 2002

A Globo emitiu comunicado falando sobre a partida. “Uma tarde de emoção e futebol da melhor qualidade. É o presente de Páscoa para os fãs do esporte que no domingo, dia 12 de abril, estarão há quase um mês sem ver a bola rolar por causa da pandemia de coronavírus. No horário tradicionalmente reservado aos jogos, às 16h, a Globo exibe a grande final da Copa de 2002, com a conquista do quinto título mundial da seleção e a atuação de gala de Ronaldo Fenômeno na inesquecível narração original de Galvão Bueno”, afirmou a emissora.

PUBLICIDADE

Antes de a bola rolar, haverá um pré-jogo inédito com Cléber Machado e Walter Casagrande. Após a partida, a emissora exibe imagens da chegada dos jogadores ao Brasil. A festa em terras brasileiras ficou eternizada na imagem de Vampeta descendo a rampa do Palácio do Planalto dando cambalhotas.