Flamengo vai perder uma de suas maiores estrelas e torcida sofre

O Flamengo vive, como todo o futebol brasileiro, um momento complicado com essa paralisação. O time estava passando uma grande forma, continuava somando títulos, mas por esse surto global do novo coronavírus, tudo ficou em suspenso e não tem assim uma previsão para voltar na normalidade. Enquanto tudo isso acontece, a diretoria flamenguista estaria tentando resolver algumas negociações importantes para o futuro do time. 

PUBLICIDADE

Diego termina contrato no final do ano

Após um ano excelente, essa paragem não poderia vir em pior momento para o Flamengo, até porque esse distanciamento social, que vem sendo tão recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) poderia dificultar mais ainda essas conversações. Esse seria o caso, por exemplo, com Diego Ribas

O jogador brasileiro termina seu contrato com o Flamengo no final do ano e não se sabe bem o que vai acontecer. A verdade é que se eles não acordarem uma extensão de contrato, o jogador, de 35 anos de idade, poderia assinar com outro time a partir do meio de esse ano. Para a torcida, seria uma perda enorme, até porque o meia brasileiro é um dos mais acarinhados do time. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diego mudou muito o rumo do Flamengo. Ele foi uma das primeiras grandes contratações nessa nova fase do Mengão, que levou o time a todos esses títulos que eles vêm somando. Portanto, Diego acabou devolvendo a esperança, desde que ele chegou com seu futebol mais perfumado no Rio de Janeiro, depois de uma carreira muito boa na Europa. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Santos na corrida por Diego

Revelado no Santos, o craque se tornou um ídolo do Flamengo. Porém, ele não rende mais como antes. As lesões vêm condicionando muito seu rendimento, bem como a idade, que poderia começar pesando no jogador. Então, de acordo com o site Portal Fanáticos, o craque poderia mesmo estar terminando sua passagem pelo Flamengo e seu destino poderia ser um regresso a casa. 

O meia brasileiro, depois de ter atuado em times como Porto, Werder Bremen, Atlético de Madrid ou Juventus poderia regressar no Santos, onde ele teria proposta. Porém, parece que a ideia de Diego seria continuar no Flamengo, mas com um contrato de mais dois anos, o que poderia esbarrar nas intenções da diretoria por um jogador der 35 anos de idade. Se dependesse da torcida, certamente que Diego iria continuar no Flamengo, especialmente se sabendo que o destino pode ser o rival.