Tiago Nunes sem apoio? Postura da diretoria do Corinthians é questionada

Tiago Nunes foi anunciado como novo treinador do Corinthians no fim da temporada passada. No começo deste ano, o treinador assumiu o comando da equipe alvinegra e deu início ao seu trabalho. Após eliminação na Pré-Libertadores, Tiago começou a ser questionado por uma pequena parte da torcida.

PUBLICIDADE

A pressão aumentou diante do desempenho da equipe no Campeonato Paulista. O torneio paralisado faltando duas rodadas para o fim da primeira fase e o Timão ocupava a terceira posição do grupo, com 11 pontos. O Guarani era o vice-líder com 16. As chances de eliminação da equipe de Tiago Nunes são grandes.

Jornalista critica postura da diretoria do Corinthians

O comentarista Arnaldo Ribeiro em podcast do UOL, comentou sobre Tiago Nunes e fez uma comparação com a situação de Fernando Diniz, do São Paulo. “O Tiago está isolado, ninguém do Corinthians move uma palha a favor do Tiago. Pode ser pela personalidade dele, pela franqueza, mas não move, pelo contrário”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fernando Diniz foi mantido pela diretoria do São Paulo, após levar a equipe à Copa Libertadores da América. No início do trabalho, Diniz foi muito questionado, mas agora a equipe tem colhido os frutos com um bom futebol apresentado. A torcida também parece ter abraçado Diniz.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes acumula declarações polêmicas

Em entrevista ao canal Bandsports, Tiago Nunes falou sobre a situação política do Corinthians e demonstrou ter achado estranho a manifestação da torcida em frente ao CT, em fevereiro. Além disso, criticou o departamento de estatísticas. Tudo isso pegou mal entre os funcionários e dirigentes do clube, principalmente, porque o treinador não fez me culpa em nenhum momento.

PUBLICIDADE