in

Goleiro Bruno Fernandes e a última que ninguém esperava: ‘está de volta’

Devido a pandemia do novo coronavírus, as principais competições de futebol do mundo estão paralisadas e sem data prevista para retorno. O destino das ligas em 2020 é incerto e o mesmo acontece com vários atletas ainda sem futuro definido no mercado da bola.

Publicidade

Goleiro Bruno Fernandes no Rio de Janeiro

O goleiro Bruno Fernandes, de 35 anos de idade, foi acusado por ser o mandante do assassinato de Eliza Samúdio em 2020 e ainda está cumprindo pena em regime semiaberto. O jogador tem autorização para voltar aos trabalhos e busca uma equipe no mercado da bola.

Na atual temporada, foram várias as tentativas de acerto com clubes do interior em Minas Gerais e também em outros estados, no entanto, as negociações acabaram não se concretizando devido à pressão da sociedade sobre os clubes.

Publicidade

Mais recentemente, Bruno finalmente conseguiu um contrato e seu retorno ao futebol está cada vez mais próximo. O jogador será emprestado para um clube da segunda divisão do Campeonato Carioca e o nome ainda não foi revelado.

Publicidade

“Não passaremos o nome, por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting”, declarou o CEO da empresa J. Winners.

Publicidade

Quase desistência

Vale lembrar que o goleiro já atuou por clubes importantes como o Flamengo e ainda recebe alguns contatos para retornar ao futebol. Após as tentativas frustradas e os protestos do povo, Bruno chegou a cogitar a possibilidade de abandonar de vez os gramados.

E para você torcedor, o goleiro Bruno Fernandes merece uma nova oportunidade como jogador de futebol? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade