Brasileirão Série B: onde assistir Fortaleza x São Bento ao vivo na TV e online

Fortaleza e São Bento se enfrentam nesta noite de terça-feira, 25 de setembro, em partida válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, estádio onde o Fortaleza realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza vem surpreendendo na atual edição da Série B e possui chances acima de 90% de conquistar seu acesso à primeira divisão do futebol nacional. A equipe é comandada por um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o ex-goleiro Rogério Ceni, que vem fazendo grande trabalho como técnico do time cearense.

O goleiro da equipe, Marcelo Boeck, falou sobre a importância da torcida para empurrar o time rumo ao resultado positivo.

PUBLICIDADE

” O apoio da nossa torcida será fundamental durante os 90 minutos. Mais uma vez queremos essa força das arquibancadas para sairmos com uma vitória. Essa união é fundamental para a nossa equipe.” – declarou o goleiro do Fortaleza.

PUBLICIDADE

O time ocupa a primeira colocação na tabela de classificação, com 50 pontos conquistados até o momento, e precisa do resultado para se isolar do segundo colocado.

PUBLICIDADE

São Bento

O São bento ocupa a décima quarta colocação na tabela de classificação da segunda divisão nacional, com 36 pontos somados até aqui, e busca o resultado para se isolar do Z4 e tentar uma aproximação do G4 da competição.

Em boa fase, o time não perde há mais de 5 rodadas e espera manter o desempenho para se aproximar da luta pelo acesso.

Fortaleza x São Bento ao vivo

Fortaleza x São Bento terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. Na internet, será possível acompanhar a partida pelos aplicativos SporTV Play e Premiere Play, lembrando que é somente para assinantes de TV fechada.

E você torcedor, confiante na vitória do seu time? Deixe sua opinião nos comentários.