Corinthians: Walter fala sobre relação do elenco com Tiago Nunes e surpreende

Walter é reserva de Cássio no Corinthians, mas é um dos líderes do elenco corintiano. No momento, o Timão vive uma situação delicada em relação ao treinador Tiago Nunes. O comandante chegou muito bem avaliado no fim do ano passado, começou a trabalhar em janeiro, mas não tem agradado.

PUBLICIDADE

O Corinthians foi eliminado na Pré-Libertadores diante do Guaraní, do Paraguai, em plena Arena Corinthians. No Campeonato Paulista, o Timão está na terceira posição de seu grupo, com 11 pontos, a cinco do vice-líder Guarani. Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Walter fala sobre relação com Tiago Nunes

O goleiro Walter falou sobre a relação do elenco corintiano com o treinador Tiago Nunes. Segundo ele, a relação entre as partes é ótima e há confiança mútua. “Todos com mesmo pensamento de que temos muita capacidade, e mesmo objetivo de tirar o clube dessa situação”, afirmou o reserva de Cássio.

PUBLICIDADE

“É inegável a oscilação neste início de temporada, mas sabemos da qualidade tanto do grupo, quanto da comissão técnica e isso vai fazer com que possamos chegar ao fim do ano em uma situação completamente diferente”, complementou Walter.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes balança no cargo

O treinador do Timão foi mantido no cargo, mas corre o risco de ser demitido. Tiago Nunes teria sido criticado internamente, por dirigentes e outros funcionários, depois de dar entrevista ao Bandsports em que falou sobre o protesto da torcida em frente ao CT Joaquim Grava, em fevereiro. Tiago citou o ambiente político do clube ao falar sobre o assunto. Ele também criticou o departamento de estatísticas do Timão.

PUBLICIDADE