Corinthians x Flamengo: saiba para quais estados a Globo transmite o jogo ao vivo

A Arena Corinthians será palco do confronto entre Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 21h45. O jogo definirá um dos finalistas da competição nacional.

PUBLICIDADE

O jogo de ida, no Maracanã, terminou empatado e sem gols. Isso significa que um novo empate, independente do placar, levará a decisão da para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal, chega à decisão da Copa do Brasil.

O Flamengo é o atual vice-campeão do torneio. No ano passado, o Mengão foi derrotado pelo Cruzeiro na decisão. A equipe mineira está na outra semifinal, contra o Palmeiras, e também joga nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Globo faz a transmissão de Corinthians x Flamengo ao vivo

A Globo exibe a partida entre alvinegros e rubro-negros ao vivo para todos os 27 estados do Brasil. Sim, a emissora repete o esquema de transmissão da primeira partida e o transmite para todo o país.

PUBLICIDADE

Essa decisão, claro, passa pelo fato de que os clubes reúnem as duas maiores torcidas do Brasil, ultrapassando a marca de 50 milhões. As únicas exceções para a transmissão serão cinco cidades de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Quem estiver em Coronel Fabriciano, Araxá, Belo Horizonte, Varinha e Montes Claros assistirá ao jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, direto do Estádio do Mineirão, na capital do estado.

Corinthians x Flamengo será transmitido ao vivo na TV fechada

O canal SporTV faz a transmissão do jogo ao vivo para todo o Brasil. A narração será feita por Milton Leite, com comentários do jornalista Mauricio Noriega e do ex-treinador, Muricy Ramalho.