Caso Ronaldinho: Ex-goleiro Marcos rasga o verbo e diz o que muitos não têm coragem

O ex-goleiro Marcos marcou história no futebol mundial ao ser titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, no Japão e na Coreia do Sul. Quem também brilhou naquela equipe foi Ronaldinho. Enquanto Marcos segurava lá atrás, Ronaldinho era um dos destaques do ataque da seleção.

PUBLICIDADE

O dentuço foi muito importante nas quartas de final, na vitória sobre a Inglaterra. Ronaldinho marcou um gol de falta histórico e que até hoje gera muito debate. Para alguns, ele tentou cruzar. Para outros, ele chutou intencionalmente em direção ao gol. O Brasil venceu a Inglaterra por 2 a 1. 

Marcos sai em defesa de Ronaldinho

A pandemia causada pelo novo coronavírus tem feito muitos países tomarem medidas drásticas para evitar a disseminação do vírus. No Brasil, há decisões da Justiça que estão causando polêmica. Presos idosos e de outros grupos de risco estão sendo soltos.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Marcos comentou sobre isso e lembrou de Ronaldinho. “Pessoal soltando um monte de preso aqui por conta do corona e esqueceram nosso bruxo lá no Paraguai preso? Ajuda aí, Bruxo livre!”, afirmou o ex-jogador do Palmeiras, citando apelido de Ronaldinho. “Lá não tem corona, lá não tem quarentena? Ou é só aqui essa bagaça? Não estou zoando, estou falando a verdade, solta o cara”, frisou Marcos. 

PUBLICIDADE

Ronaldinho segue preso no Paraguai

O ex-craque do futebol mundial segue preso no Paraguai. Ele está na Agrupación Especializada de Assunção, capital do país, desde o dia 6 de março,. Não há previsão de quando Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, deixarão a prisão. As investigações continuam.

PUBLICIDADE